domingo, 22 de setembro de 2013

Rankng Billboard da semana

O último post feito com o Ranking da Billboard foi há, mais ou menos, três meses atras. Tempo suficiente para que muta coisa mudasse... E foi exatamente isso que aconteceu. Hoje, a música que estava em primeiro lugar em meados de junho, caiu para o quarto lugar. Não é uma posição ruim se pensarmos em apenas dois meses (ainda mais para uma música que, na minha opinão, nem é tão boa...).

Enfim, o ranking atual conta com Miley Cyrus em primeiro lugar (what?!), Katy Perry em segundo (are you serious?!) Lorde em terceiro (who?!) e Robin Thicke ocupando a quarta posição (aff!!). Lady Gaga está em sétimo lugar com a música Aplause e Lana Del Rey em décimo.

Ok, vamos conferir a lista do primeiro até o quarto (porque mais do que isso é tortura psicologica... ops, falei)

1º lugar: A Hannah Montana cresceu! 


2º lugar: a polêmica música (acusada de ser plágio da música Brave, de Sarah Bareilles ). Não me interprete mal, eu adoro a Katy, acho ela super cativante e animada. Mas, não acho que a música em questão deveria estar entre o top 10.


3º lugar: Lorde, com a música Royal. Não sabe qual é? Nem eu... Vou descobrir agora!




4º lugar: Robin Thicke, e sua música chatinha (Desculpa para quem curte, mas eu não consigo escutar a música nem até a metade...)


Para os fãs dessa turma, é só comemorar a conquista de seus idolos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com