Sobre o Blog

História

O Blog Movimento da Música foi criado em maio de 2013 com o objetivo principal de proporcionar espaço para os artistas que ainda não foram reconhecidos pela mídia. Esse objetivo se fez a partir da dificuldade do artista em mostrar seu trabalho, uma vez que a cultura não é um dos pontos mais investidos e divulgados em nosso país. 

Acreditamos que a arte é um privilégio importantíssimo para a sociedade, e por isso tentamos transformá-la em uma informação pública. Por isso, não fazemos distinção dos estilos musicais apresentados aqui, sendo selecionada apenas a qualidade.

O Blog Movimento da Música busca, também, fornecer dicas para músicos amadores, bem como manter os leitores atualizado sobre programas que tem como finalidade reconhecer novos artistas, reforçando que nosso foco é mostrar que a música boa não é só a música comercial. 

Além disso, outro objetivo do Blog é criar um espaço social, onde todos os leitores podem interagir e trocar informações sobre músicas. Todos esses propósitos estão resumidos em nossa frase: Movimento da Música - O espeço para a galera que é movida pela música. 


Sejam bem vindos! 

Equipe Movimento da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda!

Caso queira sugerir algo, pode entrar em contato pelo e-mail movimentodamusica.2015@gmail.com